POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A política de troca da loja online DELLO está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor, garantindo a possibilidade de desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

 

A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita pela central de atendimento pelo e-mail sac@dello.com.br

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo de:

  1. Arrependimento da compra: em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, por meio do contato telefônico (35

 

A.1) As despesas com o frete para a devolução do produto serão de responsabilidade da DELLO. Nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no prazo máximo de até 30dias corridos mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.

 

No caso de erro na entrega de produto ou embalagem avariada entre em contato conosco imediatamente através do telefone: (35) 3435 8900 ou e-mail sac@dello.com.br; de segunda a sexta feira, das 08h às 17h. (exceto feriados). Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da DELLO, nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.

 

Os produtos com defeito de fabricação SEM USO poderão ser devolvidos em até 07 (sete) dias a contar do recebimento. Após o recolhimento, o produto será encaminhado para análise e comprovação do defeito. Para a solicitação da retirada do produto, o cliente deverá entrar em contato através do telefone . Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da DELLO, nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.

 

Os produtos que apresentarem defeitos APÓS o uso também deverão ser informados à DELLO por meio de contato através do telefone. Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da DELLO, nos casos em que as despesas forem desembolsadas por seus clientes, estes serão reembolsados no mediante a apresentação de comprovante de despesas junto a entrega do produto.

 

Para a devolução do produto é necessário que ele esteja sem uso e dentro da sua embalagem original, acompanhado da respectiva nota fiscal.

 

Após a validação dos dados, o consumidor receberá , para que o produto seja levado na agência dos correios mais próxima de seu endereço.

 

No momento em que o produto chega ao nosso centro de distribuição, ele passa por uma análise de nosso controle de qualidade, Estando liberado, o consumidor será comunicado dos procedimentos e ressarcimento do valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou o estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.

 

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

 

Estorno

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

 

Via Cartão de Crédito

 

Para maiores informações, conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm.